A publicação considera que a HFA está entre as empresas que melhor exprimem uma experiência de sucesso ao nível da inovação e do seu posicionamento de mercado, contribuindo com acções inovadoras no desenvolvimento de novos processos/serviços.
A HFA é ainda apresentada como modelo na maneira como acompanha os projectos e o foco na satisfação dos Clientes, assim como na competência dos seus quadros.
Para além da HFA, a publicação dá destaque a nove outras empresas: PT Inovação, Bosch, a Martifer, Levira, Revigres, Polisport, Oliveira & Irmão, Climar e Artinox.
A Rede de Inovação e Competitividade de Águeda procura fomentar a capacidade de inovação nas empresas pela via da cooperação, envolvendo elementos do meio empresarial e do sistema científico e tecnológico.

|